CURSOS

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dicas para preservar a saúde e a qualidade de vida




Se você se preocupa com sua saúde, e deseja possuir para sempre uma boa qualidade de vida, saiba que existem diversos fatores que você pode estar levando em conta, para sua saúde ser para sempre bem preservada.

A principal deve ser sua alimentação, que deve ser bem cuidada o mais cedo possível. E mamães lembrem-se que doces, pirulitos, balas, chocolates, enfim, todas as demais besteiras são prejudiciais a saúde de seu filho, então evite que os mesmos comam apenas porcarias, pois frutas, legumes e vegetais, também são importantes na infância.

E fora a alimentação que deve ser rica em minerais, vitaminas, nutrientes, e tudo que nosso organismo precisa pra trabalhar corretamente, procurem também realizar algum tipo de atividade física, e nunca levar uma vida sedentária, pois assim você sempre terá uma boa qualidade de vida, e nunca perderá o preparo físico mesmo que com a chegada da idade. Lembrando que beber dois litros de água por dia também é extremamente necessário, no momento pode parecer não fazer falta, mas seu futuromostrará as consequências se você não se cuidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário