domingo, 20 de janeiro de 2013

Cantor colombiano lança single em dueto com Michel Teló


Cantor colombiano lança single em dueto com Michel Teló
O ganhador do Grammy Carlos Vives gravou a canção 'Como le Gusta a Tu Cuerpo' ao lado do cantor sertanejo brasileiro de 'Ai se Eu te Pego'

Michel Teló grava música com cantor colombiano Carlos Vives (Reprodução)

O cantor colombiano Carlos Vives se uniu ao brasileiro Michel Teló para cantar Como le Gusta a Tu Cuerpo, seu segundo single e que fará parte de um novo disco com o qual retorna aos palcos após uma ausência de oito anos. Esta música, junto com o single já em promoção Volví a Nascer, faz parte do novo disco de Vives, Corazón Profundo, que será lançado no dia 23 de abril.

"Michel sempre foi um admirador de La Provincia, meu projeto musical, e eu sempre tive uma conexão com o trabalho de Michel. Embora eu nunca tenha cantado com outro artista aceitei o convite que me fez para fazer uma canção para ele", disse à agência Efe o colombiano sobre sua colaboração com o cantor da popular Ai se Eu te Pego.

O artista detalhou que Teló viajou para Santa Marta, Colômbia, para trabalhar na canção. Segundo Vives, a canção busca as conexões que existem entre a música colombiana e a brasileira. "Michel é sanfoneiro e sempre lhe chamou a atenção a música de acordeão colombiana. É uma canção muito natural e muito alegre e que nasceu desse encontro na baía mais linda da América: Santa Marta", acrescentou Vives.

Este segundo single, que foi escrito por Vives e gravado entre Estados Unidos e Brasil, combina sons multiculturais com uma letra cantada em espanhol e português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário