CURSOS

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

GADGETS PARA WINDOWS

A postagem Gadgets para Blogs faz o maior sucesso no Tutoriais e dicas. Tanto que já chegou na marca dos 100 comentários. Como o sucesso desse post foi grande resolvemos fazer a postagem de gadgets para Windows. Nas versões Vista eo Windows traz suporte para a instalação de gadgets úteis na área de trabalho.
No Windows Vista esses gadgets ficam agrupados no lado direito da área de trabalho. Já no Windows 7 o usuário tem a possibilidade de espalhar os gadgets e modificar seu tamanho. O próprio Windows já vem com alguns gadgets instalados. Porém quem gostou do recurso vai querer muito mais.
No próprio site da Microsoft é possível encontrar mais gadgets interessantes. E esses gadgets são gratuitos. Além de gadgets você pode encontrar temas e papéis de parede para personalizar sua área de trabalho. Há quem prefira baixar pacotes de gadgets ao invés de baixar um por um.
Chameleon Glass é um conjunto de 14 gadgets com efeito de transparência. Você pode baixar o pacote aqui. Eles estão hospedados no servidorFileFactory e possui 25,5 MB. Após baixar descompacte o arquivo e dê dois cliques no gadget que deseja instalar. Ele aparecerá imediatamente na área de trabalho e ficará disponível na galeria de gadgets instalados do seu Windows.
Não existe lugar melhor que o Baixaki para encontrar utilidades para o Windows. Lá você pode encontrar gadgets soltos e pacotes para baixar e instalar. Clique aqui e confira tudo o que há de legal relacionado a gadgets no Baixaki. Quem é usuário do Windows Vista está com sorte.
Clicando aqui você pode baixar um pacote com 190 gadgets para Windows Vista. Este pacote também está hospedado no servidor FileFactory e possui 31,5 MB. Após baixar descompacte o arquivo e dê dois cliques no gadget que deseja instalar. Ele aparecerá imediatamente na área de trabalho e ficará disponível na galeria de gadgets instalados do seu Windows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário