CURSOS

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Lindsay Lohan


Lindsay Lohan dá prejuízo de 50 mil dólares a hotel
Pontuada por festas, passagem da atriz pelo W Hotel de Nova York destruiu até os carpetes do quarto em que ela estava hospedada

Lindsay Lohan se recupera de má fase (Stephen Lovekin/Getty Images)

Como se já não estivesse encrencada o suficiente, a atriz Lindsay Lohan acabou de sofrer mais um baque. Segundo o site da revista Us Weekly, a atriz deu um prejuízo de 50.000 dólares (cerca de 102.000 reais) ao W Hotel de Nova York, onde ficou hospedada por algumas semanas no fim do ano passado -- e onde ela deu muitas e muitas festas.


"A suíte dela tinha tantas queimaduras de cigarro que tiveram de trocar o carpete", disse um funcionário do hotel que não quis ser identificado. "Ela não poderá se hospedar aqui nunca mais."

Nesta terça-feira, a atriz  demitiu sua advogada, Shawn Holley, que a livrou da prisão várias vezes, horas antes de uma audiência na qual a promotoria discutiria a possibilidade de ela se internar em uma clínica de reabilitação para evitar novamente a cadeia.

No ano passado, a atriz foi acusada pelo hotel Chateau Marmont, de Los Angeles, de um calote de mais de 47.000 dólares (aproximadamente 95.900 reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário