CURSOS

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Luciana Gimenez curte férias com os filhos



Luciana Gimenez sempre surpreende. Não apenas por sua beleza e jeito divertido de ser, mas por sua rígida preocupação com a boa forma de seu corpo. Em sua recente viagem de férias à Miami, onde curtiu praia com os filhos Lucas Jagger, 13, e Lorenzo Gabriel, 1 ano, a bela surpreendeu nas fotos publicadas pela revista Caras. Luciana está hiper magra - talvez como há muito tempo não se via - e nem de longe lembra os mais de 80 quilos que exibia durante a gravidez de seu caçula.

Incansável, Luciana se joga nas dietas, ginástica, ioga e tratamentos estéticos para estar sempre linda para seu público. Ela não gosta de "banha", conforme se refere ao excesso de peso.

À revista, Luciana comentou sobre sua relação com os filhos,que para quem a conhece sabe: são suas maiores prioridades.

“Esses dois meninos são a razão da minha alegria. Com eles, brinco, me jogo, perco a noção do tempo. Meus filhos são minha motivação diária, meu passado, presente e futuro”.

Luciana, por último curtiu o resto das férias esquiando com a família no Colorando (EUA), em breve, a apresentadora volta das férias, nos dois programas que apresenta na RedeTV!: Super Pop e Luciana by Night
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário