CURSOS

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Conheça qual o Shampoo mais Indicado para o seu Cabelo








Muitas mulheres não dão muita importancia na hora de escolher o shampoo correto para o seu tipo de cabelo, muitas acham que o mesmo só servem para lavar e retirar a sugeira dos fios, mas é ai que você se engana.

Hoje em dia os shampoo estão com fórmulas mais avançadas capazes de hidratar o fios antes mesmo de usar o condicionador ou algum creme de tratamento.

Abaixo você confere qual o shampoo mais indicado para o seu tipo de cabelo:

Cabelos com mechas ou com luzes:

O shampoo ideal seria os que contém proteínas na fórmula para combater o ressecamento dos fios provocado pela descoloração.

Cabelos Alisados:

O shampoo necessita contér queratina e aminoácidos de propriedades reestruturantes.

Cabelos sem Volume:

Se o seu cabelo não tem volume o seu shampoo precisa conter pantenol, aminoácidos e magnésio, para aumentar a densidade dos fios.

Cabelos Coloridos:

Os cabelos coloridos necessita de uma atenção maior pois o shampoo precisa ter em seus ingredientes antioxidantes e filtro UV que vai ajudar a evitar o desbotamento e o ressecamneto.

Cabelos Afros:

Os cabelos afros por serem ressecados necessitam de muita hidratação e o shampoo ideal precisa conter hidratantes como D-Pantenol , óleos como os de castanha do pará ou amêndoas e ceramidas.

Cabelos Armado Demais:

Para as mulheres que possuem o cabelo armado o shampoo necessita ter ativos umectantes como aloe vera e silicone que repõem a umidade perdida.

Cabelos Cacheados:

Já para o cabelo cacheado o shampoo necessita de substância emolientes como a ceramidas e proteína do leite e da seda.



FONTE: http://www.mulherbeleza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário