CURSOS

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Extraia o áudio dos vídeos do YouTube e salve no formato .mp3


Depois de um tempo com o blog fora do ar, voltamos novamente com uma postagem bem interessante! O título da postagem descreve o objetivo do 4k YouTube to MP3 que é um aplicativo que tem como finalidade extrair o áudio dos vídeos do YouTube cujo os canais não são protegidos. Muitas vezes estamos à navegar pelas páginas do YouTube assistindo diversos vídeos, tanto clipes musicais quanto vídeos explicativos, engraçados ou de outros gêneros!

A questão é a seguinte, toda vez que gostar de uma determinada trilha sonora de um vídeo, ou daquela música difícil de encontrar disponível para download gratuito você poderá extrair o áudio e salva-lo no formato .mp3. O aplicativo tem 5,96 MB e é compatível com Windows XP, Vista e 7. Apesar de ser todo em inglês o 4k YouTube to MP3 tem um interface bem simples, basta que você tenha ao menos o básico do inglês para entender este excelente aplicativo.


Fonte da Imagem: Baixaki


Muitos programas têm dificuldade para baixar o conteúdo do YouTube devido ao novo padrão de URL usado pelo serviço. O 4k YouTube to MP3, porém, veio preparado para lidar com os dois tipos de endereço utilizados.

Fonte da Imagem: Baixaki


O uso do 4k YouTube to MP3 é bem simples basta colar o endereço do vídeo que deseja extrair o áudio e esperar o termino do download. Você pode acompanhar o processo do download que é exibido pelo próprio aplicativo. Ao fim do download também é possível que você execute o áudio que foi baixado, o áudio será executado pelo player padrão do seu PC. Também é possível configurar o local, a pasta onde os arquivos serão salvos!
                                                     
[Download 4k YouTube to MP3] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário