CURSOS

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Uva cura câncer e ajuda a emagrecer rápido – aprenda a fazer a dieta da uva




Conversando com uma pessoa que tinha um problema íntimo de saúde, ela me confidenciou que seu problema estava sério, e que apenas com a dieta da uva ela se curou sem precisar tomar nada de remédio.

Fui testar o poder da uva e confesso que me surpreendi com os resultados. Eu não fiz a dieta da uva completa. Somente tomei um litro de suco de uva em um dia, fazendo uma alimentação bem leve.


Nós mulheres sempre ficamos incomodadas “naqueles dias” cólicas, desconforto, alteração hormonal, enfim.... Porém depois do suco da uva, naquele mês não senti nada. Absolutamente nada. Desde então, o suco de uva é meu grande aliado na manutenção da minha saúde.

Vi em alguns blogs que pessoas já foram curadas de câncer no útero, bexiga, e estômago. E posso dizer que se a dieta for feita corretamente FUNCIONA MESMO.


Abaixo veja algumas dietas do suco de uva

Dieta para emagrecer mais rápido

Escolha uma dieta balanceada de sua preferência e acrescente a ela 01 litro de suco de uva natural. Vá tomando o suco aos poucos ao longo do dia. Não precisa fazer todos os dias. Faça 03 vezes na semana no máximo.

Dieta para acabar com as cólicas menstruais

Basta fazer como eu fiz. Procure comer uma refeição mais leve, com pouco feijão e carne e mais verduras. Á noite não jante. Tome suco de uva com bolacha e queijo ou margarina. Antes de dormir coma uma fruta. Tome 01 litro de suco de uva ao longo do dia. Não se esqueça de tomar água também ok? Faça isso ao menos 02 vezes no mês perto do dia da menstruação.

Dieta para curar doenças

Você deverá fazer o chamam de monodieta.

Como funciona?

A monodieta vai atuar desintoxicando seu organismo, e eliminando as células infectadas por alguma enfermidade.

Escolha um ou dois dias na semana em que você esteja mais livre. Nesse dia escolha apenas uma refeição. Pode ser o almoço bem leve. Se optar pelo almoço, seu café da manhã terá que ser uva, sua janta deverá ser uva também. Do mesmo modo o lanche. Coma uva mastigando bem a casca e o caroço. Coma sempre que tiver fome. Ao longo do dia coma a fruta e beba o suco também. Não se esqueça que embora o suco seja liquido ele não substitui a água. Beba água.

É muito importante não comer mais nada após as 20:00h, você precisa dormir com estomago vazio. A monodieta deve ser feita 02 vezes na semana até você alcançar a cura.

Obs: Dê preferencia ás uvas roxas e vermelhas, e se optar por comprar o suco, escolha o da marca SUPERBOM que não contem conservantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário