CURSOS

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Como decorar uma lâmpada com gliter



Se você precisa dar uma renovada na sua casa e procura diferentes tutoriais de artesanatos para enfeites, tenho certeza de que irá adorar o tutorial de hoje, porque vou lhes mostrar como decorar uma lâmpada com gliter.

Este artesanato é bem rápido e simples, e o resultado é maravilhoso. Com esta lâmpada você irá dar o toque de glamour à sua casa que sempre procurou (e com um custo bem baixinho!). Confira a seguir.

Materiais:
Cola
Gliter
Lâmpada de papel

Passo a passo:

Na foto dos materiais você poderá ver que a cola usada é em spray, mas a verdade é que você pode usar a cola normal, que nem a que as crianças usam na escola para os seus trabalhos.



Para fazer este artesanato cubra a mesa de trabalho com jornal antes de começar.
Se você vai fazer o artesanato com cola em spray:

Pegue a lâmpada de papel e deixe-a bem armada. Pegue a cola em spray e aplique-a sobre uma parte da lâmpada, depois polvilhe o gliter nessa parte. Deixe um pouco e depois agite a lâmpada para tirar o excesso de gliter.

Continue por toda a lâmpada até cobri-la completamente com gliter e deixe secar antes de pendurar. Você poderá usar a cor de gliter que preferir para este artesanato.
Se você for fazer a lâmpada com cola normal:

Coloque um pouco de cola num pires e misture com um pouquinho d'água até que fique mais líquida, mas não muito. Pegue um pincel e use-o para aplicar uma camada bem fina de cola, sem molhar muito a lâmpada e depois polvilhe o gliter. Repita até cobrir a lâmpada

Como você pode ver, este é um artesanato bem simples e barato que irá lhe dar uma linda lâmpada para decorar a sua casa com todo o destaque que ela merece. Espero que tenham gostado e possam fazer!

FONTE:http://www.oartesanato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário