CURSOS

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

DICAS DE Maquiagem – Como Esfumaçar os Olhos


A maquiagem é e sempre será o melhor amigo das mulheres. Não só pelo fato de esconder imperfeições mas porque as mulheres maquiadas ficam mais bonitas e se sentem mais seguras por isso. Existem vários truques de maquiagem que a deixam mais elaborada, e a técnica deesfumaçar os olhos é uma delas.

Maquiar os olhos realçam a beleza da mulher independente do formato do rosto e do tipo de maquiagem. A técnica de esfumaçar os olhos é aquela técnica que usa uma sombra mais escura no cantinho dos olhos esfumaçados, misturando com a cor da sombra que deve ter um tom mais claro.

Isso deixa a maquiagem mais chique e o seu olhar mais sensual. Usado principalmente à noite com cores de tonalidades mais escuras essa maquiagem pode ser feita para usar em festas decasamento, formatura e ocasiões especiais. Elas dão um ar de maquiagem bem feita e combina com o resto do visual da mulher. Evite usar esse tipo de maquiagem durante o dia ou para o trabalho pois é bastante carregada.

Para esfumaçar os olhos você deve primeiro escolher duas cores que irá usar de sombras. Lembre-se que essas cores tem que estar de acordo com o seu visual, ou seja tente compor as cores com a roupa que estiver usando. Aqueles estojos de duetos de sombras são ideais para isso, pois em geral elas são uma tonalidade mais escura que a outra.


Depois que você decidiu a cor que irá usar é hora de passar a sombra mais clara na linha dos olhos pode ser branca, prata, bronze. Aplica-se normalmente na pálpebra superior de maneira uniforme. Depois coloque a sombra de tom mais escuro apenas no cantinho externo dos olhos. Você vai esfumaçando com o dedo indicador ou com um pincel próprio, use o que mais te deixa confortável e o que se tem mais habilidade para manusear. Vá esfregando delicadamente e espalhando, asombra mais escura para dentro de maneira que essa sombra mais escura mescle e penetre com a outra cor mais clara. Não esqueça que deve esfumaçar apenas no cantinho externo.

FONTE: http://www.sempretops.com/beleza/maquiagem-como-esfumacar-os-olhos/ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário