CURSOS

sábado, 19 de janeiro de 2013

Juju Salimeni desfilará nua e com pinturas outra vez



Há três anos à frente da bateria como musa da Mancha Verde, Juju Salimeni passará pela avenida do Anhembi mais uma vez nua só com pinturas. No ano passado, no desfile "Pelas mãos do mensageiro do axé a lição de Odú Obará: A humildade", a ex-panicat foi a pomba-gira, entidade ligada a Umbanda, e dessa vez será Aurora da música de autoria do poeta Mário Lago, no enredo que homenageia a vida do artista.

"O que posso adiantar que a pintura será azul. Esse tipo de trabalho é algo que o artista escolhe na hora, conforme a inspiração dele e meus palpites, por isso não dá pra dizer exatamente como será", contou em entrevista ao UOL. Segundo ela, desfilar dessa forma é o jeito mais confortável para mostrar o samba no pé.

Desinibida na avenida, Juju confessa que a emoção sempre bate forte e não consegue segurar as lágrimas.

"Sempre fico muito ansiosa, mas não é uma questão de nervosismo. Na verdade fico muito emocionada e sempre choro durante o desfile", falou.

Para manter a boa forma, a modelo intensifica os treinos na época do Carnaval e assume uma dieta rigorosa. Em uma das suas redes sociais, ela tem até usado a hashtag #projetocarnavalmonstra em referência a essa mudança de rotina para estar mais musculosa no dia do desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário