CURSOS

sábado, 26 de janeiro de 2013

LATA VELHA -CALDEIRÃO DO HULK



 VOU COMEÇAR EXPLICANDO COMO VOCÊ PODERÁ PARTICIPAR DO QUADRO LATA VELHA DO PROGRAMA DO LUCIANO HULK. ESSE É O PROGRAMA QUE MAIS ME EMOCIONA NA TV BRASILEIRA, OU MELHOR NA TV MUNDIAL, FICAREI MUITO FELIZ EM ALGUÉM INSCREVER-SE NO QUADRO ATRAVÉS DO MEU BLOG E SER O SORTUDO. SEMPRE VALE A PENA ACREDITAR. PORQUE O PROGRAMA DO LUCIANO HULK. É


LEMBRANDO QUE A FONTE SÃO DO PRÓPRIO SITE DO PROGRAMA:
FALA AI LUCIANO A NOTA!




Uma das paixões do brasileiro é o carro, mas tem gente que ultrapassa todos os limites do bom senso de tanto amor! O Caldeirão está procurando personagens de todo o Brasil que, de tanta paixão, não enxergam as verdadeiras condições de seus veículos. Então, a chance é agora, inscreva o seu automóvel no Lata Velha que nós o levaremos para a oficina.

Confira as últimas do Lata Velha

Lá, seu carro será transformado em uma bela máquina turbinada e novinha em folha. Só que como no Caldeirão nada é de graça, o dono do carro passará por uma prova determinada pelo programa e, só depois de cumpri-la, levará o carango para a casa. Se você conhece alguém que tenha um carro em condições precárias de funcionamento e uma história bacana com a máquina, escreva para nós. Não se esqueça de anexar uma foto do carro e uma do dono.
Saiba como participar do programa

O Chevette 1979 do Alan

Siga as instruções:

Você tem que anexar, no mínimo, cinco fotos, sendo que elas terão que respeitar a descrição abaixo:

- duas fotos do carro que você cadastrar na inscrição;

- uma foto do dono do carro;

- uma foto da família do dono do carro;

- uma foto da casa do dono do carro.

É muito fácil se inscrever pela internet.
 Clique aqui e faça já a sua inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário