CURSOS

domingo, 20 de janeiro de 2013

Vitor Belfort vence Bisping em São Paulo



O inglês Michael Bisping chegou em São Paulo com a garantia de Dana White, presidente do UFC, de que uma vitória garantiria sua chance de disputar o cinturão dos pesos médios (até 84kg) contra Anderson Silva. Mas com um chute alto no segundo round e diversos socos quando o adversários já estava no chão, o carioca Vitor Belfort atrapalhou os planos do dirigente na madrugada deste domingo. O nocaute - o 15º na carreira de Belfort - aos 1m27s do segundo round foi o ponto alto da volta do UFC a São Paulo, quase quinze anos depois da primeira edição brasileira do principal evento de MMA do mundo.

- Todo mundo achou que não ia dar, levei 20 pontos na testa há duas semanas, mas a força da família, do amigo e do povo me deu a força. São 17 anos nisso - disse o carioca ao Canal Combate.

Ao contrário do esperado, Belfort não pediu uma revanche com o também brasileiro Anderson Silva, que o nocauteou em fevereiro de 2011. O brasileiro preferiu pedir uma revanche contra Jon Jones, dono do cinturão dos pesos meio-pesados (até 93kg), que o venceu em outubro de 2012.

- Arranca aquele palhaço de lá (Chael Sonnen) e me deixa lutar com o Jon Jones - pediu Belfort, em referência ao confronto entre Jones e Sonnen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário