CURSOS

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

4 dicas para colocar seus planos em ação




4 dicas para colocar seus planos em ação: 1. O óbvioMuitas pessoas ignoram ou menosprezam as EXPLICAÇÕES mais óbvias pelo fato de serem as mais fáceis de observar. Entretanto, pode ser que a explicação óbvia seja a certa e você esteja perdendo tempo com soluções e hipóteses mirabolantes que, na essência, não estão longe daquilo que você já sabe.


4 dicas para colocar seus planos em ação: 2. O significadoSe você busca por um significado superior em tudo o que faz, pode acabar com rombos de frustração enormes depois que os problemas acontecerem. Muitas coisas simplesmente não têm explicação ou significado imediato e você deverá seguir em frente sem depender desses fatores.


4 dicas para colocar seus planos em ação: 3. EntenderSeus planos dificilmente serão a prova de balas. Isso significa que problemas irão surgir durante a execução e que muitos colegas poderão desmotivá-lo com conselhos negativos. Apesar de todos os obstáculos, você deve continuar. Não espere entender para seguir em frente, deixe que o tempo faça seu papel.


4 dicas para colocar seus planos em ação: 4. TempoA paciência é um dom. Durante a execução de um plano esse dom deve ser ainda mais prestigiado e perseguido. Não tente apressar os processos e as pessoas com medo de que nada irá dar certo, mas ofereça o espaço que cada um precisa para amadurecer e desempenhar seus papéis da melhor maneira possível.





Nenhum comentário:

Postar um comentário