sábado, 16 de fevereiro de 2013

Saiba como instalar o menu Iniciar no Windows 8



A nova tela inicial do Windows 8 pode surpreender com seu visual em blocos, mas muitos ainda devem estranhar quando passam o mouse sobre o canto esquerdo da tela no desktop tradicional, onde jazia um menu Iniciar.

Contudo, para quem ainda não se adaptou à Style UI e quer encontrar seus apps e pastas de maneira mais simples, selecionamos 3 aplicativos para trazer de volta o menu Iniciar no novo sistema operacional da Microsoft.
1. Start8


O Start8 é uma das opções mais interessantes para ter um menu Iniciar personalizado no Windows 8. Ele tem as mesmas bordas quadradas das janelas do sistema operacional, e pode ser configurado de diversas maneiras.

O software realmente pode valer a pena pelo seu visual. Ele tem versão de testes, mas sua edição completa custa 5 dólares.

Baixe o Start8 pelo Downloads INFO.
2. StartMenu8


O StartMenu8 também traz o melhor do antigo menu Iniciar para o Windows 8. Ele não possui tantas opções para customizar a interface, mas permite acrescentar diferentes ícones personalizados – caso o usuário não deseje utilizar o padrão do Windows 8.

Baixe o StartMenu8 pelo Downloads INFO.
3. Pokki Start Menu

O Pokki já é bem popular pela grande quantidade de apps que ele disponibiliza. E para usuários de Windows 8 ele traz o Pokki Start Menu, que além de opções e atalhos para aplicativos também permite instalar outros utilitários, como apps do Instagram, jogos, etc.
fonte: http://info.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário