CURSOS

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Você sabe o que é Hub USB?


Hub USB é um dispositivo que permite que muitos outros dispositivos USB possam ser conectado a uma única porta USB de um computador ou a outro Hub. Vou explicar melhor! Com um Hub USB você consegue aumentar as opções para conectar dispositivos USB em seu computador, é possível de uma certa forma aumentar as portas USB do seu PC. Através da imagem abaixo você entenderá melhor a função deste equipamento.

Hoje com tantos dispositivos que necessitam de portas USB para se conectarem a um computador, com um mini Hub USB você poderá solucionar seus problemas, você poderá conectar vários dispositivos juntos.
O padrão USB suporta até 127 dispositivos, sendo o Hub USB parte deste padrão. No mercado você encontra os mais diversos modelos de Hub USB e mini Hub USB, mais formais, mais tecnológicos, coloridos, estampados, em formato de flores e até esculturas. Um mini hub USB típico é o de quatro portas que aceita até 4 conexões do tipo “A” to Device. [Acesse este link para saber mais sobre um Hub USB]

Pronto, agora você já sabe de uma maneira resumida o que é um Hub USB!


Nenhum comentário:

Postar um comentário